GREVE!

A greve dos caminhoneiros permanece em âmbito nacional, sem previsão para finalizar. Apesar do anúncio do presidente Temer ontem e posterior publicação no Diário Oficial da União, sobre o acordo com os líderes de alguns sindicatos, os caminhoneiros não retomaram suas atividades.

Em conversa hoje com transportadoras, principal motivo para continuarem as paralizações é a falta de garantia que a redução do valor do diesel em R$ 0,46 centavos chegará às bombas. Alguns caminhoneiros também sinalizaram que as lideranças que estavam nas reuniões com o governo não são as organizadoras das paralizações e não foram negociadas todas as suas reivindicações.

Agricultores se juntaram aos caminhoneiros em algumas regiões no final da semana passada e para agravar ainda mais a situação, motoristas de ônibus estão se mobilizando para apoiarem as paralizações. Também foi anunciado que os petroleiros iniciarão greve na quarta-feira.

Estão sendo liberados nos pontos de paralisações, apenas cargas vivas, medicamentos e produtos médico-hospitalares. Combustíveis estão passando com escolta e as demais cargas não passam.

E é por conta disso que desde o final da semana passada, as manutenções aqui da Olyra tem sofrido atraso, já que nossa equipe técnica não possui combustível para atender nossos clientes. Pedimos a compreensão de todos os clientes Olyra e assim que a situação se normalizar, colocaremos as manutenções em dia.

Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe!

greve-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s