O MARKETING SENSORIAL É SUA FERRAMENTA DE APOIO PARA TER SUCESSO NAS VENDAS

Para que uma marca tenha sucesso nas vendas, ela deve estruturar e organizar seu ponto de venda com uma comunicação eficiente, proporcionando um ambiente aconchegante e confortável utilizando o marketing sensorial como ferramenta de apoio e, acima de tudo, treinando a sua equipe de vendas para que atenda esse indivíduo da melhor maneira possível, transformando em consumidor (cliente).

Quando a marca não atende às expectativas do consumidor, a troca por outra será inevitável. Por isso, é importante que o lojista tenha esse conhecimento: shoppers e consumidores não se comportam igualmente.O shopper é responsável pelo ato da compra, é ele quem avalia, durante o processo da compra, onde, como e o que quer comprar. O consumidor é o que realiza o papel no ato da compra de um determinado produto. Ou seja, é ele quem consome o produto ou serviço. Essa informação pode fazer toda a diferença para o seu negócio, para que a venda de fato aconteça e para que os consumidores lembrem da sua marca nas próximas compras.

 

CAPA_5SENTIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s