Aromatização de ambientes é diferencial para casamento inesquecível

Quem nunca sentiu um aroma e foi imediatamente remetido a um momento especial? Isso acontece porque a nossa memória consegue lembrar mais de 10.000 aromas diferentes. Ao contrário dos outros sentidos, que precisam ser interpretados, o olfato é levado diretamente para uma região do cérebro onde as emoções são registradas e por conta disso, o ser humano lembra-se de mais de 35% daquilo que cheira, contra apenas 5% do que vê e 2% do que ouve.

Tendência ainda pouco explorada no Brasil, a aromatização de ambientes é uma forma de ativar lembranças, provocar sentimentos e até induzir ações nas pessoas. Muito usado em lojas de varejo para melhorar a experiência dos clientes, quando o assunto é festas de casamento, o serviço é um diferencial infalível

Em casamentos, pode-se aplicar a fragrância escolhida nos convites e nas lembranças para convidados e padrinhos, além do ambiente propriamente dito. O casal pode optar por um dos diversos tipos de aromas, como cítricos, florais, frutais, amadeirados, herbáceos, ou fazer uma combinação.

estilos-de-casamento (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s