Sua marca tem cheiro de quê?

Imagine entrar numa loja para comprar um biquíni ou uma sunga e sentir um cheiro que lhe lembre a praia! Ou então comprar um carro seminovo e sentir o cheiro de carro novo dentro dele! Parece surreal? Mas não é!
São apenas dois exemplos de estratégias do Marketing Olfativo, ferramenta de encantamento de clientes que está cada vez mais em alta.

As possibilidades de ganho com a inserção de um aroma no estabelecimento são diversas: aumentam as vendas dos produtos, criam sensações, memorizam a marca, fazem com que o cliente fique mais tempo dentro da loja e, consequentemente, compre mais, etc.
É importante, contudo, que a busca pela empresa para fazer a aromatização seja criteriosa. É preciso muito cuidado para que o aroma não seja enjoativo, forte ou fraco demais, ou ainda que não caiba dentro do ambiente do estabelecimento.

Você precisa conhecer as tecnologias e essências disponíveis aqui na Olyra.

Deixe sua empresa ainda mais profissional e pronta para receber e encantar seu cliente. Do seu marketing olfativo nós queremos cuidar!

Sua marca tem cheiro de quê_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s