A aromatização é uma aliada para o desenvolvimento do seu filho

As crianças absorvem tudo o que o mundo exterior lhes oferece através de seus sentidos. E um dos primeiros a desenvolver é o olfato. Desde o primeiro trimestre de gestação, o bebê pode memorizar alguns aromas. Após o nascimento, o cheiro ajuda a reconhecer os pais e principalmente sua mãe. Já ao longo da vida, o olfato servirá para criar conexões.

Se os aromas reativam memórias e emoções, criam atmosferas e influenciam o humor das pessoas, é fácil imaginar a maneira pela qual as crianças podem se beneficiar de um ambiente aromatizado.

Um dos mais usados é o cheiro de bebê. Se o quartinho do seu filho tiver esse cheiro ou algum outro aroma próprio, ele se sentirá mais seguro no ambiente. Isso acontece porque o aroma vai parecer familiar, fazendo com que permaneça calmo. Estes aromas não são úteis apenas em creches e escolas, mas também pode ser usada em áreas infantis de hotéis, restaurantes, clínicas e hospitais. Nas áreas de lazer, por exemplo, o aroma indicado pode relaxar as crianças e fazê-las querer ficar mais tempo no local, enquanto os pais aproveitam a estada entre os adultos.

Imagine viajar com o seu bebê e levar consigo o aroma do quarto dele para que ele não estranhe e se sinta seguro no ambiente? Demais, né?

Entre em contato conosco e receba uma amostra do nosso aroma baby ou de qualquer outra essência do portfólio Olyra!

 

sunrise

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s