Investindo em marketing olfativo: Aumento nos lucros e aumento do vínculo com seu cliente

Já falamos aqui no blog das vantagens em obter o serviço de marketing olfativo, lembra?

Hoje estamos mostrando mais alguns dados importantes, caso você ainda não tenha decidido ter o serviço no seu dia a dia. A hora é agora 😉

O uso da aromatização:

  1. Melhora o posicionamento da marca (deixando uma lembrança mais fixa na cabeça do cliente
  2. Melhora a experiência do cliente, tratando de conforto
  3. Aumenta o tempo de permanência do cliente na loja
  4. Atrai novos clientes que sarão atraídos involuntariamente pelo cheiro
  5. Aumenta a percepção do valor do produto/serviço fornecido por você
  6. Cria fidelização junto a marca
  7. Melhora o desempenho no local de trabalho, aumentando sua disposição e a disposição dos seus funcionários
  8. Cria um diferencial competitivo com a sua concorrência
  9. Além de aliviar o stress, ela ajuda na concentração, energiza o ambiente e até reduz dores de cabeçaPronto.
    Agora que demos vários motivos para que você inicie o projeto de aromatização de ambientes, estamos aguardando seu contato 😀recordamos_2% do que ouvimos5% do que vemos35% do que cheiramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s