A vantagem de usar uma essência exclusiva ou conceitual

Como falamos para você muitas vezes aqui no blog, o olfato é o sentido mais ligado à nossa memória. Nós nos lembramos de 35% do que cheiramos contra apenas 5% do que vemos. Sendo assim, ao escolher a essência que irá trabalhar o vínculo junto ao consumidor, precisamos escolher a essência a dedo. Mas como? Hoje na Olyra, temos sim um portfólio de essências prontas para serem utilizadas, mas também trabalhamos com essências exclusivas, essências que são utilizadas por um único cliente para sua loja ou franquias. São elas: Meia de Seda, Ludique, Equus, Di Pollini, entre outros. Qual a vantagem de ter uma essência exclusiva? Você provavelmente conhece uma marca que tem um cheiro próprio nas lojas e que chama a atenção de longe, como a loja Melissa, Le Lis Blanc e Any Any. Muito provavelmente também ao escutar o nome da loja você irá lembrar o cheiro que ela tem, então caso sinta um cheiro parecido, irá lembrar da marca. E tudo isso acontece graças ao marketing olfativo que essas empresas investem. Nossa nova linha conceito surgiu esse ano para ajudar você que busca um aroma diferenciado e mais conceitual para trabalhar o olfato do consumidor. São essências mais marcantes e sofisticadas. Aplicar o marketing olfativo em um ambiente é essencial para gerar conforto e bem-estar ao cliente. Aplicar uma essência bem elaborada é convencer seu cliente de que o seu produto é bom e que por isso vale a pena comprar o que você está disposto a oferecer. Converse com uma de nossas consultoras e faça o seu orçamento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s