O cheiro certo faz o cliente gastar mais

Olá!

Difícil imaginar nos dias de hoje uma marca reconhecida por muitos sem um cheiro próprio.

Esse aroma ajuda a compor o ambiente, dar forma, sentido e valor.

Sendo assim, muitas outras empresas utilizam a ferramenta do marketing olfativo para usufruir esses benefícios, ainda mais quando é comprovado que um cheiro faz com que o seu cliente permaneça mais tempo no ambiente e que agregue valor ao produto ou serviço oferecido, aumentando consideravelmente a chance de compra.

Mas qual seria o cheiro certo para a sua empresa?

Algumas perguntas precisam ser respondidas antes de definirmos o aroma correto, como: Segmento da empresa, público alvo, produto/serviços oferecidos e etc.

Temos seleções de essências que se encaixam em determinados segmentos. Que tal conhecer e escolher a que mais te agrada para iniciar o projeto de aromatização?

Entre em contato e mandamos as amostras para você 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s