CHEIRO DE PÃO

É possível que, em algum momento da vida, você tenha sido seduzido pelo cheiro de pão fresquinho enquanto caminha pela rua.

É possível também que, por este motivo, você não tenha resistido a entrar na padaria mais próxima para comprar os pãezinhos tão cheirosos.

Esse case é um dos melhores para explicar os benefícios e vantagens de usar o marketing olfativo no seu negócio! 

Os aromas atraem e encantam os clientes!

Comente nesse post para que nossos consultores possam te ajudar! Temos uma equipe te esperando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s