Dicas de Marketing Sensorial

Além da aromatização, já pensou na música ambiente do seu negócio? 

Antes de investir em mais uma ferramenta do marketing sensorial, você precisa avaliar alguns aspectos:

 Músicas que combinem com segmento do seu estabelecimento

 Músicas que combinem com o seu público

 Avaliar os ambientes da loja, se o estabelecimento conta com mais de um espaço é aconselhável adaptar a música ambiente para cada setor, de acordo com o produto vendido e público-alvo.

Cuidado com o volume.

Sem repetições.

Assim você criará a sua identidade musical! 

música ambiente pode trazer diversos benefícios para as marcas que utilizam, mas um que mais chama atenção é aumentar em até 35% o tempo de permanência do cliente dentro da loja!

#Olyra #aromatização #aromatizaçãodeambientes #músicaambiente #cheirodeloja #cheiroparavendermais #identidadeolfativa #identidademusical #mkt #marketingolfativo #dearomatizaçãoOlyraentende

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s